quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O QUE HÁ DE BOM NO MUNDO GOSPEL MUSIC

Bibliantes do blog é assim que vou chama-los a partir de agora!prontos para uma seleção mais fina de cantores e seus lançamentos feitos especialmente para vcs!!

A FEBRE GOSPEL JUVENIL

esse Cd não poderia faltar marcou o 2013 de muita gente eu querendo ou não ouvi todos os hinos umas 500 vezes ele merece ficar no topo da lista!os links de downloads ficarão abaixo das imagens ok?
realmente os hinos são muito lindos!!recomendo apesar de saber que a maioria ja ouviu!!

MICHELLE NASCIMENTO

axo que nem preciso falar alguma coisa!é michelle nascimento ela já fala por si própria e como todos seus cds sempre tem um hino que marca esse nao foi diferente batalha contra o mal vem com tudo!! é louvor e adoração!!

ALINE BARROS GRAÇA

Bom eu particularmente nao ouvi todos os hinos ainda!!mas os poucos que ouvi gostei sem falar que aline é um icone gospel mas não é só por isso que o seu cd está aqui e sim pq tem seu mérito!afinal nao adianta se tornar um ícone e ter musicas que agradam a carne e nao edificam o espirito!!!


LAURIETE

Dona de uma voz incomparável laurite surpreende seu publico com o seu mais novo trabalho é "preciso crer" trazendo uma mensagem maravilhosa de fé e presença divina nas nossas vidas,e pra melhorar a cantora inclui no seu repertório uma linda canção de anderson freire "acalma o meu coração"

QUEM QUISER OS PLAYBACKS PEÇAM NOS COMENTÁRIOS!!


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário